Thursday, June 12, 2014

Inspiration l Top Knots






Hj trago-vos uma inspiração super lovely e super fácil de fazer, os Top Knots
Faz-me lembrar imenso cabelos à Verão, e é sem dúvida a solução mais fácil (e gira) para apanhar o cabelo no Verão, quando ele não está tão disciplinado como nas outras estações

Today I'm gonna talk about a super lovely and super easy inspiration, the Top Knots.

They remind me a lot of summer and it's the easiest and fastest way to tie your hair in summer when it's not so discipline as it is in the other seasons.


E vocês o que acham dos Top Knots ?


What do u think about the Top Knots ?

With love,
Carolina ♡

8 comments:

  1. Eu sinceramente ADORO, é peca é não me gostar de ver com o cabelo apanhado, mas quando ando por casa é um must!
    Beijinhos Linda
    { something-over.blogspot.pt }

    ReplyDelete
    Replies
    1. Talvez não estejas habituada, há vezes que com tanto calor não há hipoteses !
      Beijinhos :*

      Delete
  2. Ando bastante com o cabelo assim preso, então com o calor dos ultimos dias tem sido o melhor!
    Estou a seguir :)
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. também ando muito de cabelo apanhado, é quase impossivel, proque o meu cabelo está semrpe uma desgraça hihih *gozo*
    seguindo ;P
    http://littlefashiongirlb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também tenho andado, ultimamente, mt com o cabelo apanhado, com o calor não se aguenta !!
      Obrigada :*

      Delete
  4. Adoro usar, então em altura de praia ui ui é do melhor :p
    Deixam um look muito giro e descontraído :D

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ReplyDelete
    Replies
    1. Completamente de acordo ! Ainda por cima, com o sal da mar o meu cabelo fica mt desidratado e com os top knots sp dá para disfarçar um pouquinho melhor !
      Beijinhos :*

      Delete