Tuesday, June 10, 2014

Trends | How to wear Birkenstocks ?


Os Birkenstocks prometem ser um dos must have desta estação, e são a prova de que o que se usava à algum tempo voltou em força !
Pessoalmente, gosto deles e falando por experiencia própria são bastante confortáveis !
Deixo-vos aqui algumas inspirações

The Birkenstocks promise to be one of the must-have this season, and they are proof that what you wore for a while come back in force!
Personally, I love them and from experience they are quite comfy!
I leave you here some inspirations, I hope u like it






E vocês gostam deste tipo de sapatos ? Usavam ou usam ?

With love,
Carolina ♡

4 comments:

  1. Tenho uns que comprei na Suiça há uns bons anos em tons pastel, não sei se ainda me servem mas digo-te já que os meus eram bem confortáveis!

    R: Obrigada, segui de volta:)
    Beijinho, somethingcontemporary

    ReplyDelete
  2. Exatamente, o que se usou à uns tempinhos voltou em grande !

    Obrigada, beijinhos :*

    ReplyDelete
  3. Não sou grande fã, mas até gostei de ver esses sapatos nas imagens que mostras-te :D
    Tambem já estou a seguir :)
    Beijinhos ❤
    http://leowl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também não são o meu 'ideal' mas também depende com o que é conjugado :)
      Obrigada !
      Beijinhos :*

      Delete